terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quadrilha metralha PM e explode Banco do Brasil de Guamaré


Cézar Alves/Da Redação

Cerca de 20 homens bem armados invadiram a cidade de Guamaré na madrugada desta terça-feira, 29, metralharam a sede do destacamento da Polícia Militar e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Além da sede, os assaltantes também metralharam as viaturas da Policia MIlitar e da Guarda Civil, espalhando terror em vários bairros da sede do município, que fica localizada numa região ilhada, onde só tem uma entrada.

Um caminhão baú de um comerciante foi tomado de assalto e usado para controlar o acesso ao local. As vítimas relataram que os assaltantes estavam armados com fuziz, escopetas calibre doze, além de pistolas, entre outras armas.


Os moradores relataram que aconteceram três grandes explosões no início da madrugada, o que deixaram não só os caixas eletrônicos, mas toda a estrutura do Banco do Brasil na cidade destruída.

Quando a quadrilha deixou a cidade, a Companhia Independente de Polícia Militar de Macau, assim como o Comando Geral da Polícia Militar em Natal foram acionados para iniciar as buscas aos assaltantes.

A Polícia Civil de Macau também foi acionada ainda durante a madrugada para iniciar as investigações. O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, foi acionado para periciar o local da ocorrência na manhã desta terça-feira.


Com informações do Blog Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário