domingo, 20 de outubro de 2013

Preso no Ceará acusado de matar homem no centro de João Dias/RN, ano passado.

Ant. Ubaldo(Bichinho).

Antônio Ubaldo de Oliveira, conhecido como Bichinho, acusado de matar a tiros no centro da cidade de João Dias/RN, a pessoa de Antônio Freire da Silva, conhecido como Mãozinha, fato ocorrido no dia 15 de setembro de 2012, após a pratica do crime Bichinho desapareceu, tendo o Delegado Regional de Alexandria/RN, Dr. José Célio, presidido o Inquérito policial, solicitando a prisão do suposto acusado, após conclusão da peça investigativa.

Antônio Ubaldo era considerado foragido da Justiça quando foi preso em flagrante no mês de julho no Estado do Ceará, após a pratica de um roubo contra um cidadão, com ele ainda foi apreendido um revolver calibre 38, após a Policia cearense consultar sua vida pregressa foi constatado a existência do mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca alexandriense.

A Justiça potiguar foi informada da prisão do foragido, mas não tomamos conhecimento de sua transferência para o Estado do RN, para que o processo seja concluído e seja marcado a data para que o mesmo seja Julgado pelo Júri Popular em Alexandria-RN.

Relembre o crime, clicando AQUI

Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário