domingo, 20 de outubro de 2013

Jogadores brigam e ABC perde invencibilidade de 10 jogos em casa

Numa tarde de infelicidade onde tudo aconteceu, o ABC perdeu a invencibilidade de dez jogos no Estádio Frasqueirão e voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro foi derrotado por 4 a 2 pelo Guaratinguetá.

Com a derrota, o ABC permanece na 16ª colocação, com 35 pontos, mas com um jogo a menos. A próxima partida do alvinegro é contra o Payssandu (jogo atrasado) na próxima terça-feira (22), em Belém do Pará.

Já o Guaratinguetá, com a vitória, subiu para a 13ª posição, com 39 pontos ganhos. A próxima será contra o Boa Esporte em casa, no próximo sábado (26).

O ABC começou o bem, pressionando o adversário, até conseguir abrir o marcador. O goleador Rodrigo Silva sofreu pênalti para ele mesmo bater e converter em gol.

Em seguida, num vacilo da zaga, Alex Afonso em boa jogada  serviu a Rafinha para empatar a partida.

Momentos depois, veio o pior. O zagueiro Flávio Boaventura trocou socos com o próprio companheiro de time, Giovani Augusto. Como já havia recebido cartão, recebendo o outro amarelo e o vermelho em seguida.

Na sequência, com o time desarrumado, o lateral Juan viu o goleiro Wilson Júnior adiantado e bateu de longe para marcar um belo gol. Guaratinguetá 2 a 1.

Dois minutos depois, com um jogador a menos, o ABC saiu em velocidade com Gilmar que serviu a Rodrigo Silva que não desperdiçou, chutando forte para empatar a partida. Ante de terminar o primeiro tempo, porém, o time paulista desempatou o jogo com Alex Afonso de cabeça.

No segundo tempo, o ABC voltou com Alvinho no lugar de Somália. Mesmo com um a menos, o alvinegro partiu em busca do empate, e até criou algumas chances, mas a zaga adversária está bem postada e segurou bem os ataques alvinegros.

E no finalzinho da partida, o zagueiro Marquinhos aproveitou um cruzamento na área para de cabeça fechar o placar: ABC 2 X 4 Guaratinguetá.

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário