Seleção brasileira arriscou 15 vezes e fez quatro gols; Neymar chutou seis bolas em direção à meta adversária
Willian e Neymar deixaram um cada, na goleada por 4 x 0 ante o Panamá | Crédito: Buda Medes/Getty Images
Por: Redação PLACAR
A seleção brasileira finalmente fez seu primeiro teste antes de estrear na Copa do Mundo, em 12 de junho, na Arena Corinthians. A equipe de Felipão sempre teve o domínio total da partida e não foi ameaçada pelos adversários em nenhum momento.
O escrete canarinho chegou ao gol adversário em 10 oportunidades, sendo sete chutes de dentro da área e três de fora. Destes, quatro entraram.
Mas, no primeiro tempo os comandados de Felipão foram econômicos abusaram dos erros de passes e arriscaram apenas duas vezes, as duas que culminaram em gols. Neymar foi o jogador que mais arriscou à gol em toda a partida. O camisa 10 deu seis chutes em direção à meta panamenha.
Além disso, a seleção brasileira teve 57% da posse de bola e seis escanteios. Apesar do amplo domínio brasileiro, a seleção do Panamá não quis tratar a partida como amistosa. A equipe caribenha fez 19 faltas e recebeu três cartões amarelos. Enquanto, o Brasil também utilizou o artifício de parar as jogadas no meio, fez 13 faltas e recebeu dois amarelos.
Fonte: PLACAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário