quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pau dos Ferros-RN: Município contabiliza sexto homicídio de 2014

FOTO: FACEBOOK
Notícias chegadas agora, ao blog, dão conta de que um adolescente, identificado por Allison Temístocles Martins, 13 anos (foto de 2012), acabou de ser assassinado, por volta das 13h30min, nas imediações de uma creche do bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar.

Segundo informações, Allison, que era filho único, teve morte instantânea ao ser atingido por um golpe de faca.

O nome do autor da cutilada – nem as causas do ato delituoso – ainda não foram revelados.

A Polícia Militar já isolou o local do sinistro até a chegada do ITEP, que levará o corpo da vítima para necrópsia, em Mossoró.

Já o GTO está no encalço do autor do crime no intuito de prendê-lo e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil para abertura de inquérito policial e a tomada de outras medidas julgadas necessárias.

Este é o sexto homicídio registrado em Pau dos Ferros durante o ano de 2014. Uma média de um por mês.

Poderemos voltar, a qualquer momento, com informações adicionais.

Foto do sinistro: Portal CCNS

Com informações do Blog do Capote

Informações adicionais sobre o caso; Veja:


O pau-ferrense Allison Temístoles Martins, conhecido como Guaxinim, 14 anos (13-08-1999), foi morto com uma facada na região dorsal transfixando o corpo e saindo na região mamária esquerda, por volta das 13:20 horas desta quinta-feira (05), na Rua Joel Praxedes, em frente a Creche Municipal Branca de Neve, no Bairro Riacho do Meio, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações populares, a pessoa conhecida como Rafael ou Ninho de Biré apontado como autor do crime, chegou quando a vítima estava na calçada de uma casa conversando com outros adolescentes e o suposto acusado chamou a vítima para lhe acompanhar para resolver um assunto pedente, diante da recusa Rafael, aplicou um único golpe de faca-peixeira, onde a vítima faleceu no local.

Uma equipe do ITEP/RN foi acionado, PMs isolaram o local e as viaturas do GTO, RP e Policia civil realizaram diligências no intuito de localizar e prender o acusado, até o momento sem exito.

“Acreditamos, confiamos e pedimos a população que nos repassem informações sobre o paradeiro do acusado, para que possamos prende-lo e entregar as autoridades constituídas” disse um PM em serviço.

As causas e circunstâncias do crime serão apuradas através do competente Inquérito Policial que será presidido pelo Dr. Inácio Rodrigues.

Informações colhidas do blog NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário