quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ABC encara o Itabaiana em clima de decisão


O ABC entra em campo hoje, para fazer sua primeira decisão na temporada. Se vencer o Itabaiana/SE, continua com chances de se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste. Se o resultado for de empate ou derrota, o alvinegro potiguar praticamente dá adeus a competição e vai apenas cumprir tabela nos dois jogos restantes. A partida está marcada para começar às 19h15 (no RN), no estádio Frasqueirão. O time abecedista tem apenas um ponto na classificação geral e ocupa a última colocação na sua chave. Os sergipanos estão em segundo lugar, com quatro pontos. Por isso que os três pontos são essenciais para o ABC, que, vencendo, encostaria no seu adversário de logo mais.

Emanuel Amaral
O técnico Givanildo Olivera, do ABC, fez mudanças no time titular

Mas, para esse jogo, o técnico alvinegro, Givanildo Oliveira, não vai poder contar com o volante Bileu, suspenso, por ter sido expulso no primeiro jogo contra o Itabaiana/SE e também com o lateral esquerdo Jeff Silva, contundido. Nos seus lugares entram Edson e Alexandre, respectivamente. Outra alteração, dessa vez por opção do treinador, é a entrada de Jean Carioca, no meio campo, na vaga de Raul. Essa vai ser a primeira vez que Carioca começa uma partida titular, desde que se recuperou de uma contusão que o deixou de fora de toda temporada de 2012.

Outra novidade nos relacionados para o jogo de hoje é o meio campo Diogo Barcellos, que pode fazer sua estreia no time do ABC.

"Já vamos para o nosso quarto jogo no ano e até agora não conseguimos vencer. Acho que chegou a hora. Precisamos conquistar esses três pontos para que possamos seguir com chances de classificar para a próxima fase", disse o volante Hamilton.
ITABAIANA

O clima é de total confiança na equipe sergipana. O Itabaiana é o segundo colocado na Copa do Nordeste e nem um desfalque certo provoca dores de cabeça no técnico Freitas Nascimento. O zagueiro Celso levou o terceiro cartão amarelo na última rodada.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário