terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Agnelo Alves sofre acidente de trânsito na Via Costeira, em Natal



Alcivan Costa
Agnelo Alves saiu ileso do acidente ocorrido ontem à tarde
O deputado estadual e ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves (PDT), sofreu um acidente de trânsito na Via Costeira, em Natal, segundo informações da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). De acordo com o tenente Alan Santos, o veículo de Agnelo, um CRV Honda, colidiu transversalmente com um Prisma. Ninguém ficou ferido, mas a condutora do Prisma, que se queixou de dores, foi levada para atendimento médico no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

“Quem guiava o carro de Agnelo era o motorista dele, que nada sofreu. Já a condutora do Prisma reclamou de dores e o Samu a socorreu ao hospital. Mas, segundo informações da unidade, ela não sofreu nenhum ferimento e foi logo liberada”, relatou o oficial ao ser entrevistado pelo portal de notícias G1, logo após o acidente automobilístico.

O acidente, ainda de acordo com o tenente, aconteceu no trevo de acesso ao Centro de Convenções de Natal. “Somente o laudo do CPRE poderá indicar quem cometeu a infração”, ressaltou Alan, acrescentando que o veículo do ex-prefeito seguia em direção a Ponta Negra e o Prisma, segundo relatos, estava entrando no Centro de Convenções quando houve a batida. O jornalista Agnelo Alves, que é pai do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, também administrou a capital potiguar. Ele foi prefeito da cidade de 1966 a 1969, pelo antigo MDB. Pelo PMDB, em 2000, elegeu-se prefeito de Parnamirim, sendo reeleito em 2004. Ele também chegou a ocupar vaga de senador como 1º suplente de Fernando Bezerra (entre 3 de agosto de 1999 a 31 de dezembro de 2000).

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário