sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Economista é assassinado a tiros ao sair de casa no centro da cidade, em Alexandria/RN


O economista Edmar Mesquita de Figueiredo, conhecido por “Galego de Evaristo”, 61 anos, residente a Rua Raimundo Pires, centro de Alexandria/RN, foi assassinado a tiros ao sair de casa. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 06h40min.


De acordo com informações, a vítima ia saindo de sua residência para trabalhar e se aproximava para entrar em seu veiculo quando foi surpreendida por dois malévolos em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, que chegaram atirando, atingindo a vitima na região torácica e na cabeça, os bandidos estavam de caras limpas, após cometer o crime fugiram sem serem identificados com destino ignorado. Galego de Evaristo não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente.

PMS fizeram isolamento do local e solicitaram uma equipe do ITEP/RN para os exames de praxe em seguida removeram o corpo para sede do órgão para necropsia.

A Polícia ainda não sabe o que possa ter motivado o crime. o caso será investigado pelo Dr. José Célio, Delegado Regional de Policia civil.

Galego era irmão do Ex-vereador Mesquita e de Tostão preso recentemente no Estado do Espírito Santo.

do NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário