terça-feira, 1 de outubro de 2013

Adolescente suspeito de matar pai de vereador no RN se apresenta e é solto

Segundo delegado, menor foi liberado porque não houve flagrante.
Raimundo Nonato Carlos, de 60 anos, foi assassinado em Apodi.

Do G1 RN

Raimundo Carlos foi vitima de vários disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução/Marcelino Neto)Raimundo Carlos foi vitima de vários disparos de
arma de fogo (Foto: Reprodução/Marcelino Neto)
Apresentou-se no final da tarde desta terça-feira (1) à polícia o adolescente de 17 anos suspeito de ter assassinado a tiros o comerciante Raimundo Nonato Carlos, de 60 anos, pai do vereador Júnior Carlos, do PSB de Apodi, município da região Oeste potiguar. Após se entregar, o menor prestou depoimento e foi liberado, segundo informou o delegado Renato Oliveira, responsável pela investigação. O comerciante foi assassinado na última quinta-feira (26), na frente do próprio comércio, no Centro da cidade.

Ainda de acordo com o delegado, o menor confessou o crime e admitiu ter matado o comerciante por vingança, mas teve de ser solto porque não houve flagrante. A polícia agora procura por outro menor, também de 17 anos, suspeito de ter participado do crime dando fuga ao adolescente que efetuou os disparos.
Vingança

Há quatro anos, ainda de acordo com o delegado Renato Oliveira, o pai do adolescente que confessou o crime foi vítima de homicídio. “O comerciante tem um outro filho que foi acusado e julgado por este crime, sendo absolvido. O menor não se conformou com a sentença e resolveu se vingar”, relatou o delegado.

O crime

Raimundo Nonato Carlos foi assassinado por volta das 18h30 da última quinta-feira, dia 26, em frente próprio comércio, que fica no Centro de Apodi. Ele foi socorrido pelos filhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário