O América perdeu para o Bragantino por 2 a 0 e viu se aproximar o fantasma da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira (1º), no Estádio Edgarzão, em Goianinha.
Com a derrota, o alvirrubro natalense parou nos 27 pontos, na 16ª colocação, com um ponto a mais do Atlético-GO e ABC, que têm 26 pontos, e estão na 17ª e 18ª colocações, respectivamente.
Já o Bragantino foi a 36 pontos, se afastando da zona de rebaixamento, na 11ª posição.
O próximo do América será contra o Sport de Recife, na Ilha do Retiro, na próxima sexta-feira (4). No sábado (5), o Bragantino receberá a visita do América mineiro.
O Bragantino precisou apenas do primeiro tempo para construir a vitória. O primeiro gol foi marcado por Lincon, escorando de cabeça um cruzamento de Léo Jaime. O mesmo Lincon, aproveitando contra-ataque, ficou o segundo gol, ao chutar colocado na saída do goleiro Andrey.
No segundo tempo, o América dominou as ações, porém, com poucas chances de gol. A mais clara foi com o zagueiro Edson Rocha, que chutou em cima da zaga adversária. O placar fez justiça a competência do time paulista.
Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário