segunda-feira, 27 de agosto de 2012

APÓS CARREATA

Candidata sofre atentado no Pará

Os dois tiros disparados pelo motoqueiro atingiram a perna direita da prefeita, que foi internada no hospital da cidade FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

Belém Candidata à reeleição, a prefeita de São Miguel do Guamá (153 km de Belém, PA), Márcia Cavalcante (PSD), foi alvo de um atentado na noite do último sábado após uma atividade de sua campanha. Segundo a Polícia Civil, a prefeita conversava com vizinhos por volta das 22h30 quando um motoqueiro passou e atirou em sua direção.

Os dois tiros disparados pelo motoqueiro atingiram a perna direita da prefeita, que foi internada no hospital da cidade e recebeu alta no dia de ontem. De acordo com o delegado Augusto Damasceno, pelo menos cinco pessoas conversavam com a prefeita quando o motoqueiro atirou na direção dela.

Um vizinho tentou segurá-lo e, após uma rápida briga, também acabou levando dois tiros na perna. O responsável pelos tiros fugiu. "A prefeita recebeu alta hoje (ontem). Vou deixá-la descansar e depois irei em sua casa colher depoimento. A cidade está muito tensa, não é comum esse tipo de violência contra membros do Executivo", disse o delegado Damasceno.

Crime

O crime ocorreu horas após a prefeita participar de uma carreata pela cidade. Ela disputa a eleição no município com outros três candidatos. Márcia é natural de Fortaleza, e mora em São Miguel desde 1984.




Nenhum comentário:

Postar um comentário