terça-feira, 7 de agosto de 2012

CANDIDATA RAFAELA INTENSIFICA AS SUAS VISITAS.



O Grupo Governista de Francisco Iromar, que tem como candidatos à chapa majoritária, Rafaela Carvalho (Prefeita) e Elias (Vice-prefeito) continuam com a maratona de visitas nas ruas e zona rural do município de Água Nova.

Rafaela e Elias já visitaram as comunidades da zona rural: Sítio Saquinho, São Luís, Água Nova I, Carnaubal, Porção, Catolezeiro e concluíram os sítios Serra de Almas e Cotovelo hoje pela manhã. Os mesmos já realizaram as visitas às famílias do Conjunto Vida Nova.


Candidata Rafaela ao centro ladeada por família no Sítio Cotovelo
Zona Rural - Água Nova - RN

Candidata Rafaela e Elias ao lado de família no Sítio Serra das Almas
Zona Rural - Água Nova - RN

Em contato com a imprensa, a Candidata Rafaela, disse que a recepção junto às comunidades rurais tem ocorrido com muita festa e com agradecimento por tudo que o seu pai Iromar já realizou a frente da prefeitura, já que à disputa pela 3ª vez.

Disse Rafaela

“Hoje pela manhã visitamos a Comunidade Sítio Serra de Almas e Cotovelo, onde nos receberam com alegria, porque lá o povo aprova nosso estilo de governar e nossas propostas para os próximos 04 anos de governo”.

Amanhã as visitas continuarão intensificadas. Durante o dia a candidata do grupo situacionista, visitará o sítio Sanharão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário