quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Campanha de Rafaela Carvalho e seu candidato à vice Elias Raimundo recebe cada vez mais o apoio dos aguanovenses.



A candidata à prefeita de Água Nova Rafaela Carvalho e seu companheiro Elias Raimundo, candidatos do PMDB continuam cumprindo a agenda política de visitas ás famílias da zona urbana do município.

Durante as visitas a dupla que compõe a chapa do grupo situacionista se sente cada vez mais acolhido pelo povo e as demonstrações de apoio das famílias de Água Nova vem crescendo em ritmo acelerado.





Multiplicando a cada dia, mais famílias proclamaram seu “SIM” a Rafaela e Elias, a senhora Aulerina, Raimundo Macena e sua companheira Madalena, como também Eudes e sua esposa Lena e o jovem Tiago apoiam fervorosamente os candidatos e abraçam com satisfação o projeto de continuidade dos trabalhos da Prefeita Iliene Carvalho, concluindo que Rafaela e Elias serão o melhor para administrar nossa cidade.

“Nas residências em que visitamos, recebemos ainda mais o apoio e o carinho do povo de Água Nova, que são reconhecedores de que nosso projeto político é o melhor para nossa cidade”, disse Rafaela Carvalho”.




*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário