sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fugitivos de Pau dos Ferros são presos em São Paulo após assalto a banco

A Polícia do Estado de São Paulo prendeu dois foragidos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros que cumpriam pena em regime semiaberto. Ozimar Moisés da Silva e Alberto Lopes Dantas foram presos enquanto tentavam fugir levando 27 mil reais após assaltarem uma agência bancária na capital paulista. Os dois tentaram escapar da polícia se camuflando entre os clientes do banco.

Segundo informações da Polícia do Estado de São Paulo ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), os dois potiguares e mais quatro paulistas invadiram o banco e renderam o vigilante, usando armas de brinquedo. Após adentrarem a agência bancária, os dois fugitivos e os outros comparsas conseguiram tomar a arma do vigilante e fizeram os clientes reféns, além de obrigar o gerente a levá-los aos cofres.

Após um período de negociações, os outros quatro integrantes da quadrilha acabaram se entregando aos policiais paulistas.

RUSSAS

A Polícia Militar realizou na manhã de quarta-feira passada, dia 15, a prisão de dois elementos acusados de praticar assalto no Estado do Rio Grande do Norte e se refugiar no município de Russas, no Estado do Ceará.

A polícia prendeu na Avenida Governador Raul Barbosa, próximo a Lagoa da Caiçara, os assaltantes Ricardo Edglê de Castro Costa, 33 anos de idade, natural de Mossoró. Com eles foram encontrados R$ 349,00; e Francisco Fabiano de Almeida, 27 anos de idade, também natural de Mossoró, estava com R$ 1.988,00 em sua carteira. Os dois confessaram ter assaltado três mil reais de um comerciante na cidade de Baraúna/RN.

Os dois elementos estavam em Russas desde o último fim de semana, hospedados em uma pousada da cidade. A polícia investiga se existe a participação dos mesmos em assaltos realizados nos últimos dias na região.

*Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário