terça-feira, 7 de agosto de 2012

No aniversário de Iromar Carvalho, celebrado nesta segunda-feira, 06, Água Nova diz “SIM” à candidatura de Rafaela Carvalho






Como forma de homenagear o maior líder político do município de Água Nova, Iromar Carvalho, no dia do seu aniversário natalício, celebrado nesta segunda-feira, 06, eleitores, militantes bacuraus e simpatizantes do PMDB, partido que ele preside, fez uma grande mobilização política na Terra de Nossa Senhora de Fátima, em reconhecimento ao muito que ele já fez por sua terra e sua gente.

A festa da democracia percorreu diversas ruas e culminou com um grande comício na praça pública da cidade.

Candidatos a vereador e várias lideranças políticas locais e regionais prestigiaram o evento, principalmente aqueles que têm honra, caráter, vergonha na cara e não se vendem por 30 moedas de prata, como fez Judas Iscariotes, que traiu Jesus Cristo.

No seu discurso, Iromar Carvalho, tomado pela emoção, disse que Água Nova está trilhando o caminho certo do desenvolvimento, em todas as áreas da administração, e precisa continuar avançando. E, ao se referir ao seu aniversário, enfatizou que o único presente que quer receber do povo aguanovense é a “vitória de Rafaela Carvalho, sua filha, no dia 7 de outubro”.

Já a candidata a prefeita, Rafaela Carvalho, iniciou seu discurso citando um trecho do hino nacional que diz: “Um filho teu não foge à luta”. Com essa frase, Rafaela explanou que, como filha natural de Água Nova, foi convocada para cumprir a missão de dar continuidade a um trabalho bem-sucedido – e de continuidade – da prefeita, Iliene Carvalho, sua tia, cuja gestão é muito bem avaliada, e do pai, Iromar Carvalho, o aniversariante, que é tido como um dos maiores líderes políticos da região do Alto Oeste potiguar.

Segundo Rafaela, recentemente, a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro apontou que Água Nova está em primeiro lugar no ranking na área de saúde púbica. Por outro lado, o IBGE registrou que o município foi o que mais reduziu os índices de analfabetismo no Rio Grande do Norte.

“É para continuar melhorando, ainda mais, os indicadores sociais do município de Água Nova que preciso do voto de confiança do povo da minha terra”, enfatizou Rafaela, acrescentando que a cidade, num passado não muito distante, já experimentou algumas aventuras com forasteiros que redundaram em verdadeiros desastres.

“Este não é o momento de apostar em quem chegou aqui, há dois meses, prometendo abrir as portas de um céu que não possuiu as chaves dele. Nosso trabalho, ao contrário, é diuturno, permanente, sem promessas vazias; não apenas em véspera de eleição, querendo enganar a consciência alheia”, concluiu Rafaela.

*Franskin Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário