terça-feira, 14 de agosto de 2012

AVISO !!!

Atenção: Mobilização para emissão de Documentos


A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, comunica a todos que nestes dias 16 e 17 de agosto do corrente ano, a partir das 8:00m, estará acontecendo mobilização para emissão de primeiras e segundas vias de documentos, sendo estes: CPF, Identidade, Certidão de Nascimento e Casamento e Carteira de Trabalho. O Evento acontecerá nas dependências do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Rua José Bezerra n° 395, ao lado da Emater.

Para a emissão dos documentos existem alguns requisitos:

Certidão de Nascimento e Casamento

Serão emitidas segundas vias de Certidão de Nascimento e Casamento, a serem entregues na hora. Podem tirar a Certidão homens e mulheres. É preciso levar a Certidão antiga e ter sido registrado no cartório do município de Água Nova.

Carteira de Identidade

Serão emitidas primeiras e segundas vias, sendo que a primeira via é entregue na hora. A segunda via é entregue em cerca de 40 a 50 dias. Podem tirar a Carteira de Identidade mulheres e homens a partir dos 12 anos de idade. É preciso levar a Certidão de Nascimento ou Casamento original. Se for 2ª via, é necessário levar, além de um dos documentos já mencionados, a identidade antiga ou pelo menos o seu número. Quem já tiver foto 3x4 pode levar. Quem não tiver foto, será tirada na hora.

Carteira de Trabalho

Serão emitidas primeiras e segundas vias, a serem entregues em cerca de 30 dias. Podem tirar a Carteira de Trabalho homens e mulheres a partir dos 14 anos de idade completos. É preciso estar com o CPF (quem não tem faz na hora), a Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento ou de Casamento original ou cópia autenticada em cartório. Se for titular do Bolsa Família levar o cartão, se for o caso de 2ª via, é necessário levar além de um dos documentos já mencionados, a carteira antiga ou pelo menos o seu número e a série, mais o boletim de ocorrência, se for caso de perda ou roubo do documento. Quem já tiver foto 3x4 pode levar. Quem não tiver foto, será tirada na hora.

CPF

Serão emitidas apenas primeiras vias impressas e entregues na hora. Podem tirar o CPF mulheres e homens a partir de 12 anos (se tiver acima de 18 anos tem que levar o Título de Eleitor). É preciso estar, ainda, com pelo menos um documento de Identificação: Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou de Casamento. Em qualquer caso, tem que ser o documento original.

Esperamos por todos.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Assistência Social



Nenhum comentário:

Postar um comentário