quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CBF acerta o 11º acordo de patrocínio da Seleção

CBF e MasterCard oficializam patrocínio
"Patrocinar a Seleção Brasileira é uma experiência que não tem preço"

Rio (Agência Estado) - A MasterCard fechou contrato mundial de patrocínio à seleção brasileira de futebol. Celebrado entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa, o acordo inclui as seleções masculina, feminina, Sub-20 e Sub-17 e terá duração de sete anos e meio. Até 2020, a companhia será a única do segmento de meios de pagamento a patrocinar as equipes



Pelo contrato, a MasterCard terá acesso aos direitos de branding, poderá fazer a pré-venda de ingressos em algumas partidas, realizar promoções e desenvolver outras ações. Em comunicado distribuído à imprensa, a companhia diz que patrocínios no futebol têm grande importância em suas estratégias de marketing.



"Futebol é o esporte mais amado do mundo e o Brasil, sendo uma das maiores potências econômicas e um dos países mais visitados por turistas estrangeiros, tem fãs por todo o globo. Acreditamos ser essa a combinação perfeita e vitoriosa quando falamos em patrocínio", disse, no comunicado, o presidente da MasterCard Brasil e Conesul, Gilberto Caldart.



A CBF já tem outros 10 patrocinadores, que exploram a marca da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário