quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rei Roberto Carlos pode gravar especial na Itália

colunistas - zapping
Rei Roberto Carlos

As equipes de Roberto Carlos e da Globo se reunirão na próxima semana para falar sobre os detalhes do tradicional especial de fim de ano, na emissora. A direção será de Jayme Monjardim, que assinou o show do Rei em Jerusalém, no ano passado.

A ideia é que, a partir de 2013, ele realize dois especiais: um fora do país e outro no Brasil. A Itália pode ser o primeiro local a receber o espetáculo, nos moldes do que foi feito em Jerusalém.

Tem mais: quando a organização da Copa do Mundo de 2014 estava sob o comando de Ricardo Teixeira, o cantor foi procurado para se apresentar no evento. Com a saída de Teixeira da CBF, as negociações voltaram à estaca zero.

NOVA REALIDADE

Dira Paes terá um papel de destaque em "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo. A atriz será Lucimar, mãe da protagonista vivida por Nanda Costa, que vai morar no Complexo do Alemão.

NOVA REALIDADE 2

"Vamos mostrar essa nova realidade das comunidades do Rio, que agora são pacificadas", afirma a atriz.

DISTRAÇÃO

Para aliviar a tensão do confinamento, os participantes do reality "A Fazenda 5" (Record) participarão de um show de talentos no próximo sábado.

INTERNACIONAL

A MTV Brasil exibirá, no dia 6 de setembro, o Video Music Awards, a mais importante premiação da MTV dos EUA. A transmissão será ao vivo.

PERDEU

Apesar da rivalidade entre Brasil e Rússia no vôlei feminino, a partida da Olimpíada, na Record, anteontem, perdeu no Ibope para "Encontro com Fátima Bernardes", "SPTV" e "Globo Esporte" por oito a sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário