segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Desempregado é executado com um tiro na cabeça

O corpo do desempregado Francisco Cledimar da Silva, 47 anos, foi localizado na manhã de ontem, 25, por volta das 6h10, no trecho conhecido como "Estrada do Óleo", bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu uma informação no início da manhã indicando a presença de um cadáver no local citado.Uma guarnição foi enviada para constatar o fato.

No local, os policias encontraram o corpo de Cledimar com um tiro na cabeça. Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi acionada para fazer o recolhimento do cadáver. Ainda na manhã de ontem, familiares da vítima compareceram no Itep para fazer o reconhecimento do cadáver.

A família da vítima também compareceu à Delegacia de Plantão de Mossoró para fazer o registro do crime. As primeiras informações fornecidas pela equipe do Itep, através do Perito Joaquim Guimarães, do que aparentemente a vítima possa ter sido atingida à queima-roupa, o que deverá ser confirmado ou não com o exame.

Para a polícia, populares informaram que escutaram disparos de arma de fogo entre 4h30 e 5h. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró (2ª DPC).

*Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário