segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NESTE DOMINGO (26/AGO) OS CANDIDATOS PMDBISTAS DE ÁGUA NOVA RAFAELA E ELIAS REALIZARAM MAIS UM GRANDE ARRASTÃO E COMÍCIO.


A festa da democracia deu início as 15:00h na Rua 31 de Março, de onde percorreu uma boa parte da Zona Rural do Município, passou pelos sítios, Areias, Sanharão, Carnaubal e Água Nova I, onde a multidão ficou em concentração.



Logo em seguida, às 19:00h o arrastão saiu pelas principais ruas da cidade com Milhares de Bacuraus dizendo “SIM” a Rafaela Carvalho (prefeita), Elias Raimundo (vice-prefeito) e aos candidatos a vereadores.

Depois de percorrer às ruas, foi realizado um grande comício no centro da cidade, com as presenças de grandes lideranças politicas do município, entre elas o maior líder Francisco Iromar, os candidatos a vereadores, a futura prefeita Rafaela Carvalho, e seu companheiro Elias Raimundo, que mostraram para o povo aguanovense os seus planos de Governo, que foram aprovados por 75% da população.







Nos discursos foram convidados, o Secretário de Educação Adelzon Nunes, a Secretária de Assistência Social Tássia Rochelli e o consultor Gleriston, que defendeu a saúde de Água Nova das mentiras que o grupo oposicionista tem falado.

O Secretário de Educação, Adelzon Nunes, no seu discurso, falou como a Educação do Município tem alcançado resultados importantes na gestão da Prefeita Iliene, tais como: Redução do Analfabetismo no RN, Superação de todas as metas do IDEB (Indice de Desenvolvimento da Educação Básica) do período de 2007 a 2011, e falou como o município tem crescido e investido na Educação, possibilitando aos jovens talentos da terra ser destaque em Eventos fora, como foi em Natal com a estudante Raíres, fruto promissor, da Escola Municipal Manoel Raimundo. Na oportunidade de sua fala fez a comparação do IDEB de Água Nova com o Encanto, onde a Candidata da Oposição é Primeira dama do Prefeito daquele Município.




Falou Iromar:

“Vocês são o pilar que sustenta essa pessoa que é dedicada a esta cidade. Não é fácil receber injúrias, mais isso não me incomoda, por que acima de tudo eu acredito em Deus, quando você passa a ter fé em Deus, nada pega. Nessa história, eles do outro lado que vou não citar nomes, estão preocupados. Até que eu aguento dizer que Iromar tem mágica, tem! Por que à oito anos a frente da prefeitura, ao lado de Iliene, que é uma pessoa admirada e que eu quero bem, fizemos tudo de bom por esse povo. Jogar pedra em Iromar é muito fácil, agora difícil é ser Iromar! Olhe meus amigos, não se preocupe não, mesmo votando do outro lado vocês são meus amigos, não tenho nenhum como inimigo aqui. Não faça isso não! O que mais me doeu foi falar do esporte, que é uma das coisas que Iliene sempre passava pra mim, pra dar apoio, e o povo de Água Nova sabe disso. Falam e dizem que vão construir uma praça de eventos, saber por que? Por que já sabem que por meio do ministro Garibaldi e o senador Henrique, já conseguimos. E por causa do período eleitoral ainda não iniciamos. Eles fizeram cena, que vão comprar os votos de Água Nova, vão entrar aqui com 1 Milhão de Reais, e quem diz é pessoas aproximadas de lá. Falaram da adutora do sítio Serra das Almas, que iniciamos e vamos terminar ainda este ano, que é um desejo da prefeita Iliene. Dizem que Iromar tem mágica, eu tenho responsabilidade com o povo de Água Nova e desejo o bem a todos é o que tenho feito todos os dias. Falaram que corte de terra não existe em Água Nova, é uma falta de respeito que não está tendo a vocês aguanovenses. Meus amigos quem vai dar a resposta de tudo, é vocês no dia 7 de Outubro votando em Rafaela para prefeita e Elias vice-prefeito. Falam de Iromar, por que eles se incomodam com Iromar e não vão conseguir o que eles estão querendo, nem nessa e nem na outra, por que vocês não querem mais ninguém de fora em Água Nova. Pois aqui tem pessoas de moral e de caráter que não se vendem e que eu confio no meu povo. Meus amigos me despeço de todos vocês e desejo paz, juntos vamos desejar paz ao nosso município, muito obrigado e vamos a vitória!”. 






Já a candidata a prefeita, Rafaela Carvalho, iniciou seu discurso falando que teve uma repercussão muito grande na boca do povo andando casa à casa com seu companheiro de chapa Elias Raimundo, pedindo pra que “não deixem gente de fora administrar nossa cidade, pra não acontecer o que aconteceu a alguns anos atrás”. Disse ainda que a cada casa que passa ver a empolgação da população, dizendo “SIM” a sua candidatura e ao seu plano para 2013 que é ajudar nosso povo na Agricultura, na Educação, no Esporte, na Assistência Social, na Saúde, no Meio Ambiente, na Cultura e no Trabalho. A mesma afirmou que está com um desejo enorme de lutar e trabalhar pelo povo aguanovense nos próximos 4 anos junto aos seus vereadores eleitos, vai governar para todos e vai mostrar sua capacidade no comando da prefeitura. 

*ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário