segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Três pessoas se envolvem em Vias de fato durante movimentação política em Riacho de Santana/RN

Na noite deste domingo(05), por volta das 20h:15min, quando se realizava um comício no centro da cidade de Riacho de Santana/RN, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, que ocorreu nas proximidades do evento, envolvendo as pessoas de Vicente de Paula Fontes, conhecido por “Cabo Vicente”, Francisco Cesar Gomes da Silva Junior, conhecido por “Junior”, ambos residentes em Riacho de Santana e outra pessoa conhecida por “Magno”, residente em Pau dos Ferros/RN.

Segundo informações preliminares repassadas pelo Cabo Rosano, existem duas versões da contenda, na primeira versão populares falaram que “Junior” após discussão deu um tapa no rosto de “Vicente”, e na segunda versão foi que “Junior” sem querer derramou cerveja em “Vicente”, tendo “Magno” também discutido com “Junior” e iniciado as vias de fato. Após a confusão “Vicente” teria ameaçado “Junior” de morte.

Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência, e será lavrado um Termo Circunstanciado e todos serão encaminhados ao Juizado Especial Criminal de Pau dos Ferros/RN.

*NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário