quarta-feira, 22 de maio de 2013

Água Nova-RN: Município foi contemplado com um kit para o Conselho Tutelar

A Secretária Municipal de Assistência Social de Água Nova-RN, Tássia Rochelli, participou, na última sexta-feira, 17, juntamente com o presidente do Conselho Tutelar do município, Francisco Luiz do Nascimento, da solenidade de entrega dos Kits para os conselhos tutelares do RN. O Evento aconteceu no auditório da reitoria da UFRN, em Natal.

Água Nova foi um dos 62 municípios contemplados, nessa primeira etapa, e receberá um carro, tipo Pálio Weekend 1.6, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

Os equipamentos para os conselhos tutelares foram adquiridos com recursos de uma emenda orçamentária da deputada federal, Fátima Bezerra, que estava presente à solenidade, acompanhada da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário. Na ocasião, a parlamentar do PT declarou que, “ainda no segundo semestre deste ano, mais 36 municípios serão contemplados com os kits".

O evento foi prestigiado por representantes de todos os municípios agraciados; dentre eles, prefeitos, vereadores, secretários e conselheiros tutelares.

A Dical, empresa revendedora de veículos Fiat de Pau dos Ferros, é que fará a entrega do carro pálio ao Conselho Tutelar de Água Nova.


Secretária, Tássia Rochelli, e o presidente do Conselho Tutelar, Francisco Luiz

Município de Água Nova vai receber um veículo (Pálio Weekend) semelhante a este 
do blog do Capote
by Mazinho Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário