sábado, 25 de maio de 2013

Troca de tiros deixa um morto e três baleados na zona norte de Mossoró

Foto: O Câmera
Uma troca de tiros entre dois grupos rivais no bairro Santo Antônio, na zona norte de Mossoró, deixou três pessoas baleadas e um morto. Entre os feridos, uma criança de apenas dois anos. O morto teria sido um senhor de 46 anos, possivelmente vítima de bala perdida.

As vítimas:

João Maria da Silva, de 46 anos, morreu no local. O corpo foi removido para exames no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), devendo ser liberado na manhã deste sábado, dia 25, para velório e sepultamento.

Gabriel Cosmo de Oliveira, de 15 anos, sofreu tiro nas costas que saiu no peito. Sofreu outro tiro que esfacelou parte da cabeça. Seu estado de saúde é muito grave. Está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A criança Deise Kelly, de 2 anos, também foi baleada. Ficou em fogo cruzado. O terceiro sobrevivente da troca de tiros é Jeferson Vieira, de 16 anos. Estes dois também estão no HRTM. O primeiro na pediatria e segundo no centro cirúrgico. Não correm risco de morte.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Roberto Moura, disse que designou uma equipe de policiais para iniciar o trabalho de investigação ainda na noite desta sexta-feira, dia 24. Todo o contingente da PM de serviço nos dois batalhões estão em diligência.

Roberto Moura disse que até às 20h desta sexta-feira os agentes ainda não haviam retornado da ocorrência, com o histórico do que teria acontecido.

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário