sexta-feira, 17 de maio de 2013

Piovani comemora eliminação, chama corintianos de "imundos" e gera revolta

LIBERTADORES

Em meio às provocações envolvendo os corintianos nesta quinta-feira, uma delas chamou especial atenção: as de Luana Piovani. Pela manhã, a atriz e modelo - declaradamente são-paulina - provocou os rivais, gerando muita revolta alvinegra nas redes sociais.

Diante da eliminação do Corinthians para o Boca Juniors na noite de quarta, após empate por 1 a 1 no Estádio Pacaembu, Luana aproveitou para tirar sarro. Pela manhã, em sua conta no Twitter, ela perdeu a linha.

"Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis com esse time que anda bom, mas ontem se f...", publicou a atriz, rindo.




A mensagem repercutiu negativamente entre os corintianos, que responderam também pela internet. Na página oficial no Facebook, Luana Piovani recebeu várias ofensas - muitas delas, referentes à agressão sofrida do então namorado Dado Dolabella em 2008. "Imunda, nojenta! Vaza daqui, diabo loiro", disse uma das postagens.

A única resposta da atriz foi via Twitter, na qual rebateu diversas referências ao time do coração. "É bom esclarecer eu estou c... para o que os jogadores fazem com a bunda, se são bâmbis ou não. Eu quero é gol", publicou, com a hashtag #xôpreconceito.

Com imagem do calendário Maia, rivais brincam que corintianos terão de esperar muito tempo para conquistar outra Libertadores
Foto: Facebook / Reprodução


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário