terça-feira, 28 de maio de 2013

FIFA Fan Fest deverá reunir 15 mil por dia em Natal durante a Copa

Um time formado por cerca de dois mil artistas brasileiros se apresentará nas 12 arenas do FIFA FAN FEST durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, que sediarão os jogos do Mundial. Em uma parceria da Globo com a Federação Internacional de Futebol (FIFA) e as Prefeituras das cidades, as arenas vão transmitir todos os jogos da competição, além de sediar pelo menos 10 atrações por dia, com uma programação que inclui shows musicais, apresentação de DJ’s, artistas locais, concursos e apresentações de humor, teatro e de dança, sempre com a presença de apresentadores da Globo em cada um dos 12 palcos entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014. A Globo, em parceria com as Prefeituras, quer fazer dos FIFA Fan Fest o ponto de encontro e de celebração de todas as torcidas, ao som de muita música brasileira. A entrada é gratuita em todas as arenas.

Mais de 100 grupos musicais estão confirmados entre as atrações que agitarão as arenas nos dias de jogo do Brasil, muitos deles se apresentando em mais de um palco. São shows de todos os estilos musicais, do pop ao funk, passando por sertanejo, pagode, samba e MPB, entre outros. Para Natal, a Globo definiu a apresentação de AraKetu, Dorgival Dantas, Harmonia do Samba, Jammil e Uma Noites, Jeito Moleque, Leandro Sapucahy, Leonardo, Margareth Menezes, Marina Elali, Netinho, Olodum, Parangolé, Raça Negra e Thiaguinho., Além desses, também haverá a apresentação de artistas locais, não só da música, mas de outras manifestações culturais. Os nomes das apresentações locais estão sendo definidos em comum acordo entre a Prefeitura e a Rede Globo.

Em Natal, a expectativa é que o FIFA Fan Fest leva em média 15 mil pessoas por dia ao evento que acontecerá no espaço onde por anos funcionou o Círculo Militar, na Praia do Forte. O mesmo espaço que no ano passado abrigou o evento religioso Bote Fé, desta vez com uma estrutura completamente remodelada.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário