segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jornalista da TV Ponta Negra passa momentos de terror com filho de 3 anos durante assalto

Da redação em Natal

A jornalista Claudia Angélica Mendes Pires, apresentadora do programa Arena, da TV Ponta Negra, passou momentos de terror na noite do Dia das Mães, este domingo (12), por volta das 19h30. Junto com seu filho de apenas 3 anos, ela foi vítima de assalto, quando saía de casa, no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal. Na ocasião, um homem que estaria armado aplicou golpes na cabeça da comunicadora e a obrigou a entrar em seu veículo na companhia do menor. Nos minutos de fuga, sob o volante do bandido, ameaças de morte em caso de qualquer esboço de reação.

Segundo relatos da vítima, o bandido mandou que ela descesse com seu filho do veículo, um Peugeout Hoggar , nas imediações da Avenida Afonso Pena. Enquanto o bandido fugiu com destino ignorado, a Angélica foi socorrida por um segurança de um hospital nas proximidades, para onde foi levada e cuidada nas pancadas na cabeça.

Em sua página no Facebook, Angélica agradeceu as primeiras palavras de carinho dos seus amigos e seguidores. “Obrigada gente! Cuidar de Heitor agora, que não para de perguntar, e não me larga um minuto só”, resumiu. Do outro lado, os amigos da vítima pediram proteção dinvina somada a uma dose de medo e revolta. "Meu Deus que loucura, Deus proteja todos nós desses delinqüentes", comentou Dani Bentes Beserra. "Absurdo, onde vamos parar", desabafou Pedro Vilela.

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário