domingo, 30 de junho de 2013

ABC perde do Náutico, mas é campeão da Taça Ecohouse


Da redação Natal

Fotos: Frankie Marcone

Já campeão do torneio, o ABC se despediu com derrota da Taça Ecohouse. Neste sábado, dia de seu aniversário de 98 anos, o alvinegro acabou vencido pelo Náutico por 2 a 1, em jogo disputado na noite deste sábado no Frasqueirão. O time levou para casa o troféu Marinho Chagas.


No segundo tempo de jogo, o técnico do ABC se irritou com um torcedor que o criticava. Os demais vaiaram o torcedor em apoio ao treinador que chegou recentemente ao clube.


Voltando ao jogo, o ABC sofreu o primeiro gol ainda no segundo tempo. Magrão, aquele mesmo que já atuou pro vários clubes do país, como Palmeiras e São Caetano, abriu o placar.

O ABC não sentiu o gol e teve oportunidades de empatar, mas seus atacantes pecaram nas finalizações. No segundo tempo, o estreante Pêna anotou o segundo gol dos pernambucanos. Assim como no primeiro gol, o ABC não se abateu e partiu parfa cima.

Aos 12 minutos, Felipe Alves descontou em bela jogada individual na área. O atacante tem sido um dos melhores jogadores do time na competição.


O ABC seguiu na pressão em busca do empate, mas esbarrou na forte defesa timbu e o placar ficou mesmo 2 a 1. Esta foi a primeira vitória do Náutico na competição, antes o time tinha perdido para Alecrim e América.

O ABC agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta o time enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, em jogo válido pela fase de ida da 3ª fase da competição.Da redação Natal


Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário