quarta-feira, 19 de junho de 2013

Água Nova-RN: Servidores Municipais participaram de curso junto ao TCE

Servidores da Prefeitura de Água Nova participaram, no período de 10 a 14 próximo passado, em Natal, de Curso sobre Execução da Despesa Pública promovido pela Escola de Contas do TCE. 

A capacitação, que foi ministrada pelo Inspetor do Tribunal de Contas do Estado, Francisco Nascimento, teve como objetivo central capacitar técnicos e gestores municipais para aplicarem corretamente os recursos públicos.

Participaram do treinamento, o Presidente da Comissão Permanente de Licitação-CPL, Vandi Duarte, o Secretário de Educação e Cultura, Adelzon Nunes, e a Secretária de Assistência Social, Tássia Rochelli.

Para a Prefeita, Rafaela Carvalho, que está investindo na qualificação do corpo funcional da prefeitura, cursos dessa natureza são de fundamental importância porque contribuem, de forma substancial, para que as rotinas administrativas sejam executadas de maneira mais célere e em observância rígida à legislação vigente. "Um corpo técnico bem preparado faz com que os trâmites burocráticos sejam realizados com maior rapidez e, consequentemente, as ações administrativas também terão seu tempo de execução reduzidos. E quem ganha com isso é a população, que vai receber obras e serviços a contento", destacou a chefe do executivo aguanovense.



do Blog do Capote
by Mazinho Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário